SP quer recuperar Liziero de baque e pensa em valorizar ascensão meteórica

Liziero foi o grande destaque e surpresa do São Paulo na reta final do Paulistão. Titular nos seis jogos desde a contratação de Diego Aguirre, e promovido por indicação de André Jardine, o garoto sentiu muito o erro do pênalti decisivo na semifinal que decretou a eliminação contra o Corinthians.

O atleta revelado em Cotia chorou no vestiário, mas foi apoiado pelo grupo e por Aguirre. O Tricolor agora quer recuperar Liziero do baque e levantar o ânimo do jogador polivalente (ele pode atuar como lateral-esquerdo, volante e ponta).

Além disso, o São Paulo pensa em valorizar a ascensão meteórica de Liziero e analisa a situação contratual do jogador. Ele tem vínculo até fevereiro de 2020 e foi alvo de observação do Bordeaux, da França.

Liziero ganhou a vaga de titular contra o São Caetano, na vitória por 2 a 0, e não saiu mais da equipe do São Paulo. Antes, havia entrado diante de RB Brasil, CRB e São Caetano (no primeiro jogo das quartas do Paulistão).

Militão

A situação dele é diferente, por exemplo, da de Éder Militão. O lateral-direito tem contrato até 11 de janeiro de 2019.

Nos bastidores o São Paulo mantém confiança de um desfecho positivo e relata que as conversas estão em andamento, embora tenha havido percalços.

O Tricolor também considerou que não era o momento de negociar durante a definição do mata-mata do Paulistão e agora deve retomar as tratativas. A partir de julho, no entanto, ele poderá assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “SP quer recuperar Liziero de baque e pensa em valorizar ascensão meteórica

  1. Pela demora acho que o Militão já era. A prorrogação tinha que ter sido feita assim que foi efetivado no time titular, mas infelizmente o Diretor de ONG não existia e nem os torcedores que sabem tudo alertaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.