São Paulo promove campanha de incentivo à doação de sangue

Por meio de uma campanha social batizada como “São Paulo na Veia”, a diretoria do Tricolor Paulista está convocando os torcedores do clube a doarem sangue na próxima sexta-feira, dia 20 de julho, vestindo a camisa do clube.

No vídeo institucional  da campanha, ídolos da torcida aparecem pedindo a adesão do torcedor à campanha. “Torcedor faça a sua doação na Fundação Pró-Sangue e mostre você também que tem São Paulo na veia e no coração”, convida o atacante Luis Fabiano, acompanhado por Rogério Ceni: “Junte-se para nós, entre para o time da doação e vire o ídolo de quem precisa de sangue”.

Os torcedores que comparecem ao posto Clínicas da Fundação Pró-Sangue, que coleta aproximada de 32% do sangue consumido na Região Metropolitana de São Paulo, serão recebidos pelo mascote “Santo Paulo”, que estará no local durante todo o período em que o posto recebe doações: das 9 às 19 horas.

Para doar sangue é necessário ter entre 16 e 67 anos de idade, massa corpórea superior a 50 kg, estar em boas condições de saúde, descansado e apresentar um documento com foto no momento da coleta. O posto Clínicas da Pró-Sangue está situado na Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155, 1º andar, no bairro Cerqueira César, em São Paulo-SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*