São Paulo produz série sobre o lateral-direito Juanfran

O São Paulo divulgou, na noite desta sexta-feira, uma prévia da série “Made In Espanha”, que contará bastidores do lateral-direito Juanfran dentro do clube. O seriado será lançado no domingo e vai ser composto por três capítulos, seguindo os moldes de “Antony: Coração Tricolor”, programa feito recentemente pelo clube do Morumbi.

O segundo episódio da série vai ao ar na segunda-feira, um dia antes do capítulo final. O programa foi feito pela SPFCTv e será transmitido com exclusividade no Facebook Watch, às 19h.

Juanfran foi contratado pelo São Paulo no início de agosto do ano passado. Desde então, o lateral-direito disputou 26 partidas com a camisa tricolor, sendo 12 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, um aproveitamento de 56%. Em 2020, o espanhol participou de 9 dos 12 jogos realizados pela equipe.

Antes de chegar no São Paulo, o jogador de 35 anos defendeu o Atlético de Madrid, onde conquistou duas Ligas Europa, duas Supercopas Europeias, um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha. Pela seleção espanhola, Juanfran ainda venceu a Eurocopa de 2012 e disputou a Copa do Mundo de 2014.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*