São Paulo pega o Botafogo para continuar sonhando com o título

O segundo turno do Campeonato Brasileiro vai começar. A última metade da principal competição do país terá bola rolando neste sábado, na partida entre Botafogo e São Paulo, no Estádio Nilton Santos, às 11h, pela 20ª rodada. Pela colocação e proximidade das equipes na tabela, a partida pode ser essencial para as pretensões de ambas pelo G6.

No primeiro turno, em partida disputada no Morumbi, o São Paulo saiu com a vitória. Com gols de Éverton, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Hudson, aos 37 da etapa complementar, o Tricolor superou o Glorioso na estreia de Eduardo Barroca como treinador do clube de General Severiano.

O São Paulo é o primeiro time no G6 na classificação do Brasileiro, com 32 pontos conquistados. O Botafogo com 27, ocupa a décima colocação. Com a diferença de apenas cinco pontos, o resultado do duelo pode ser determinante para o futuro das duas equipes no sentido da disputa de uma vaga na próxima Taça Libertadores.

Veja mais informações de Botafogo x São Paulo:
Estádio: 
Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Data-hora: 21/09/2019, às 11h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
VAR: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes de VAR: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Onde ver: Premiere e Tempo Real do LANCE!

BOTAFOGO (Técnico: Eduardo Barroca)
Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel, Gilson; Cícero, João Paulo, Gustavo Bochecha; Marcinho, Victor Rangel, Luiz Fernando.

Suspensos: –
Desfalques: Alex Santana e Joel Carli (problema físico) e Diego Souza (questão contratual)
Pendurados: Joel Carli, Luiz Fernando, Marcelo Benevenuto, Alex Santana, Marcinho, Rodrigo Pimpão, Gustavo Bochecha, Léo Valencia e Gilson

SÃO PAULO (Técnico: Cuca)
Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê, Daniel Alves; Antony, Everton, Pablo.

Suspensos: –
Desfalques: Alexandre Pato e Rojas (machucados)
Pendurados: Anderson Martins, Luan, Raniel, Hernanes e Igor Gomes.

Um comentário em “São Paulo pega o Botafogo para continuar sonhando com o título

  1. Bom dia tricolores,
    Mais um grande dia hoje, espero, como sempre, uma vitória, muito mais que isso,uma boa apresentação, coisa que não fizemos ao longo deste ano, temos chances matemáticas de título mas é melhor nem pensar nisso, o negócio é focar, como dizem os boleiros, um jogo de cada vez e no final ver onde deu pra chegar, mas o Cuca precisa começar a se coçar se quiser permanecer no próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*