São Paulo negocia com Gláucia, melhor atacante do Brasileirão

Com o acesso para a elite do futebol feminino nacional, o São Paulo dá sequência à reformulação de seu elenco. E o foco atual do Tricolor no mercado da bola é a atacante Gláucia. Ela defendeu o Santos na temporada passada e foi eleita a melhor da posição no Campeonato Brasileiro.

Só na Série A1, Gláucia marcou 14 gols e deu 14 assistências em 2019. Antes de jogar pelo Santos, a atacante passou pelos seguintes clubes: Jeonbuk, da Coreia do Sul, Sport, Iranduba, São José, São Caetano, Centro Olímpico, Red Angels, também da Coreia, e São Bernardo. Além disso, passou por seleções de base.

Gláucia tem 26 anos e pode ser uma reposição importante para o ataque são-paulino, que recentemente perdeu Ottilia para o Palmeiras. O setor também perdeu a meia Ary, outra que foi para o rival alviverde, e a atacante Valéria, que acertou com o Madrid CFF. Gláucia funciona como centroavante, mas tem recursos para recuar e ajudar na construção das jogadas — não à toa brilhou da mesma forma com gols e assistências no Brasileirão.

As conversas com Gláucia já começaram e há otimismo por um acerto já no começo da semana. O São Paulo também está perto de anunciar a atacante Duda, que recentemente estreou pela seleção brasileira principal. O clube ainda renovou com as goleiras Carla e Éllen, as laterais Giovana, Natane e Roberta, a zagueira Thaís, a volante Yaya e a atacante Jaqueline.

 

Fonte: Uol

 

3 comentários em “São Paulo negocia com Gláucia, melhor atacante do Brasileirão

  1. Nada contra o futebol feminino… mas em pleno começo de temporada, com vários campeonatos a serem disputados, inclusive fase de grupos da libertadores, e vir este tipo de notícia, só mostra o fundo do poço que é esta administração, o quanto o São Paulo está estagnado.

    É assustador o conformismo de grande parte da torcida, infelizmente a torcida do São Paulo se acostumou a passar vergonha e perder.

  2. Ja que o masculino faliu, acabou,
    entao que venham as garotas.
    Vamos nos reerguer no voli, no basquete, na bocha,
    no biribol e outros mais relevantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.