São Paulo não liga para série de ‘pedreiras’ e fala em título mesmo após queda de rendimento

A sequência de jogos fora de casa se tornou um agravante para a queda de rendimento do São Paulo no Brasileirão. Mas ao menos no discurso, o técnico Ney Franco não se mostrou incomodado com os dois rivais ‘pedreiras’ que terá fora de casa em sequência e disse manter confiança até em conquistar o título da competição.

“Não acho que é utopia [o título]. Temos muitas rodadas pela frente, ainda é real. À medida que o tempo passa, fica mais distante, mas acho que a gente está ali no bolo. Nos cabe agora procurar vitória sobre o Santos”, declarou Ney Franco.

“Não jogo a toalha. Temos até o dia 26, quando jogaremos pela Sul-Americana, para dar o máximo. Temos que fazer dois jogos fortes fora de casa e tentar as duas vitórias para nos colocar novamente no campeonato”, complementou o treinador.

O São Paulo terá no próximo domingo o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Na quarta que vem, o rival ainda é mais difícil: o Atlético-MG fora de casa. Ambos os duelos terão acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.

A série de partidas fora de casa vem em um momento ruim para o São Paulo, que conquistou apenas um ponto nas últimas duas partidas e desperdiçou uma boa chance de chegar ao G-4 do Brasileirão. A diferença entre o Tricolor paulista e o Vasco, quarto colocado, é de quatro pontos (35 a 39).

Além disso, o São Paulo não terá contra o Santos a presença de Lucas, que está com a seleção brasileira. Luis Fabiano depende da avaliação da comissão técnica para jogar no meio da semana contra o Atlético-MG.

Serve como incentivo ao São Paulo o retrospecto contra ambos os times no primeiro turno. Ainda comandado pelo técnico Emerson Leão, o Tricolor ganhou de ambos os rivais por 1 a 0.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*