São Paulo mostra treino do elenco durante isolamento por coronavírus

A pandemia do coronavírus paralisou campeonatos e clubes, mas não as atividades físicas dos jogadores, que buscam manter a forma durante o isolamento. Neste sábado, o São Paulo publicou em suas redes sociais como os seus atletas vêm se condicionando para o retorno aos gramados, ainda sem data prevista.

Hernanes, meio-campista do Tricolor, compartilhou vídeos em ambiente fechado, de academia, treinando com a bola. Além disso, ele também aparece em cima de uma esteira andando de costas, com exercícios parecidos com os desenvolvidos em atividades em grupo nos treinos de futebol. Já o lateral-esquerdo Reinaldo aparece treinando na areia, em um circuito com bola, na presença de um treinador.

Da equipe feminina, a lateral Giovana aparece fazendo exercícios de musculação com halteres e barras, enquanto a atacante Kamilla mostrou sua rotina de atividades com flexões, afundos e agachamentos.

O São Paulo vinha embalado antes da paralisação dos campeonatos por conta do coronavírus. Venceu a LDU por 3 a 0 na Libertadores e também o Santos, de virada, por 2 a 1, no Campeonato Paulista, torneio no qual é líder do grupo C, com 18 pontos conquistados.

Já a equipe feminina sofreu um revés em seu último compromisso, na derrota para o Palmeiras no Campeonato Brasileiro, por 2 a 1.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*