São Paulo mostra interesse por Allan; Flu ainda tenta renovar empréstimo

O Fluminense pode perder mais um de seus destaques na temporada. O São Paulo demonstrou interesse e iniciou negociações com o volante Allan, que pode fazer a ponte aérea e trocar de Tricolor em 2020.

Os direitos econômicos do jogador de 22 anos pertencem ao Liverpool, com o qual tem contrato até o meio de 2020. Assim, a partir de janeiro, ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mercado da bola. Uma negociação em definitivo é o ideal para o campeão europeu, mas nem os cariocas nem os paulistas acenaram, a princípio, com essa possibilidade.

O Flu ainda tenta uma renovação de empréstimo, desta vez com opção de compra. Para isso, Allan precisaria renovar seu vínculo com os Reds. Como não possui passaporte europeu e nem visto de trabalho na Inglaterra, os dirigentes ingleses têm interesse em ouvir propostas.

O São Paulo conta com bastante opções para o setor, porém, dentro do projeto de redução da folha salarial, alguns nomes podem deixar o clube nas próximas semanas. Jogadores como Jucilei e Hudson têm vencimentos considerados altos para o banco de reservas. Por isso, não é de se estranhar que o Tricolor paulista cogite a possibilidade de negociá-los e de trazer jovens com vencimentos mais baixos para substituí-los.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.