São Paulo luta até o fim, mas é superado por Bauru

O São Paulo chegou perto de conseguir fechar a série, mas acabou derrotado pelo Bauru por 71 a 68 no Panela de Pressão e deixou a definição das quartas de final para o jogo três da série, que acontece nesta segunda-feira, no mesmo local. Georginho, com 19 pontos, 16 rebotes e sete assistências, e Jefferson, com 14 pontos e oito rebotes, foram os principais nomes da equipe.

A partida começou de forma muito semelhante ao que se viu no Morumbi, com os adversários se estudando e atacando a cesta apenas quando conseguiam superar a marcação. O Tricolor comandou a primeira metade do quarto, mas Bauru ajustou a defesa e também se destacou nos rebotes ofensivos (foram cinco no primeiro quarto) para construir uma pequena vantagem de quatro pontos.

A partida seguiu em ritmo parecido, com Bauru sempre liderando o placar e os são-paulinos trabalhando para não deixar a vantagem se dilatar, mas o time acabou pecando em algumas jogadas ofensivas que o adversário conseguiu se antecipar e roubar bolas importantes. O resultado foi que Bauru chegou ao intervalo com oito pontos à frente (41 a 33).

O Tricolor voltou ligado do vestiário e conseguiu corrigir os problemas da etapa inicial. Com uma defesa mais agressiva, a equipe reduziu a diferença no placar e chegou ao último quarto apenas dois pontos atrás dos donos da casa.

Na etapa derradeira, os dois times trabalharam para conter os nervos e evitar dar ao rival a chance de garantir a vitória. Apesar do esforço do São Paulo, Bauru conseguiu manter a vantagem e saiu vitorioso do duelo. As equipes voltam a se enfrentar amanhã, novamente no Panela de Pressão. Quem vencer o duelo desta segunda chega à semifinal.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*