São Paulo lança camisa em homenagem a ídolos uruguaios, como Lugano e Pedro Rocha

O São Paulo lançará no sábado (15) uma coleção em homenagem a jogadores uruguaios que se tornaram ídolos do clube. Pedro Rocha, Pablo Forlán, Darío Pereyra e Diego Lugano, que defenderam o Tricolor em épocas diferentes, foram os escolhidos para assinar seus nomes nas camisas azuis.

A reprodução da assinatura dos uruguaios identifica cada uniforme e aparece no lado direito do peito. Do lado esquerdo, a camisa traz a bandeira da Celeste. Há também uma estampa nas costas com o número e nome de cada jogador.

As cores do time – vermelho, branco e preto – aparecem em listras verticais no centro da camisa, junto com o escudo oficial, e estão também nas costas, abaixo do número e nome de cada atleta. Golas pretas, com detalhes em vermelho, branco e preto, completam o modelo.

O goleiro Waldir Peres também é lembrado em uma peça especial, que resgata o padrão da camisa cinza usada na conquista do título brasileiro de 1977.

A coleção será oficialmente apresentada ao público neste sábado, às 18h30, antes do jogo contra a Portuguesa, no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileiro.

Uniforme homenageia os ídolos uruguaios Lugano, Dario Pereyra, Pedro Rocha e Pablo Forlán

Fonte:Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*