São Paulo homenageia mulheres e distribui ingressos para clássico

No Dia Internacional das Mulheres, o São Paulo resolveu fazer uma promoção para contemplar as suas sócias-torcedoras. O clube dará de presente um ingresso para o clássico deste domingo, diante do Palmeiras, para todas as mulheres que estejam em dia com suas mensalidades dos planos.

A promoção será válida para as torcedoras que quiserem ficar na arquibancada e na cadeira amarela. Vale destacar que os dependentes cadastrados no mesmo plano das mulheres não terão direito ao ingresso.

O clube pede que a sócia compareça na catraca e procure as orientadoras do plano de sócio-torcedor. Lá, é necessário que ela apresente um documento com foto com o número do CPF. Assim, a entrada já será liberada.

Nesta sexta-feira, os quatro grandes de São Paulo fizeram promoções para as mulheres. Além da equipe do Morumbi, o Corinthians e o Santos divulgaram vídeos e fotos com mensagens às respectivas torcedores. Já o Palmeiras deu desconto para todas que quisessem adquirir produtos na loja oficial do clube na Rua Augusta.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*