São Paulo finaliza a preparação para pegar o Galo

O São Paulo encerrou, na tarde deste sábado, a sua preparação para o duelo deste domingo, diante do Atlético-MG, no Morumbi. Em atividade totalmente fechada para a imprensa, o elenco trabalhou no CT da Barra Funda sob orientação do técnico Fernando Diniz, que fez os últimos ajustes para a partida.

Pensando no horário da partida, o treinamento foi marcado para às 16h justamente para que os jogadores, que treinaram todos os dias pela manhã, pudessem se ambientar ao clima do fim de tarde. Assim, Diniz usou sua última atividade para definir o time que entra em campo, neste domingo, com alterações em relação ao duelo com o Avaí, na rodada anterior.

Enquanto o Tricolor conta com o retorno de Reinaldo para a lateral esquerda e de Anderson Martins, entre as opções para a zaga, lamenta a ausência de dois titulares: Luan e Daniel Alves, ambos por suspensão. Além deles, Toró e Juanfran, sem estarem totalmente recuperados, permanecem fora. Pablo e Everton estão machucados e ainda nem treinam com os companheiros.

Com isso, um provável time do São Paulo para este domingo é: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes (Hernanes); Antony, Vitor Bueno e Pato. Igor Vinícius entra na lateral direita no lugar de Daniel Alves, enquanto Hernanes e Igor Gomes brigam pela vaga de Luan. Dessa forma, Tchê Tchê deve fazer a função de primeiro volante.

São Paulo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão-2019. No momento, o Tricolor ocupa a quarta posição na tabela de classificação com 46 pontos, 18 atrás do líder Flamengo.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*