São Paulo fica perto de vender 25% dos direitos de Rogério ao Sport

Nas próximas horas, as negociações entre São Paulo e Sport envolvendo o atacante Rogério devem ser concluídas. O Leão da Ilha do Retiro pagará para ter 25% dos direitos econômicos do atleta, que deve assinar contrato de empréstimo por uma temporada e já tem passagem comprada para ir a Pernambuco entre esta sexta-feira e o fim de semana.

Na última quinta-feira, as tratativas que eram dadas como encerradas pelo Tricolor foram retomadas em visita do executivo rubro-negro André Zanotta ao CT da Barra Funda. A reunião com o diretor-executivo são-paulino Gustavo Oliveira fez as conversas avançarem e, nesta sexta, um integrante do estafe de Rogério também foi ao CT para finalizar o negócio.

Segundo esse funcionário do estafe do atacante, a ideia era que o camisa 17 nem sequer treinasse nesta manhã, mas o São Paulo pediu para que a programação da semana fosse cumprida normalmente. Rogério começou o treinamento com todo o grupo, mas logo passou a jogar futevôlei com os titulares que já descansavam.

Na quinta, o aviso era que o time paulista pediria alto para liberar o jogador, contratado no ano passado com vínculo até 1º de setembro de 2018. Uma avaliação do valor dos 100% dos direitos econômicos foi feita pelos tricolores, que cobraram valor proporcional pelos 25% que cederá ao Sport. O negócio é visto como vantajoso para todas as partes do processo.

Existe a expectativa de que Rogério faça um pronunciamento sobre a saída do São Paulo, que não confirma a informação. O atacante, que marcou três gols na temporada, reclama da falta de chances com Edgardo Bauza, mas poderia ter mais espaço diante da lesão que tirou Lucas Fernandes do resto da temporada e das chances de Daniel ser emprestado ao América-MG.

 

Fone: Lance

8 comentários em “São Paulo fica perto de vender 25% dos direitos de Rogério ao Sport

  1. Complementando Ricardo: vc está totalmente errado quando diz que Rogério fez corpo mole! Quando?Se ele nem joga? E se toda vez ele fez gol (não tem NENHUMA importância se é jogando no inicio ou no segundo tempo, isto não tem importancia nenhuuma, desde que ele renda, e Rogério sempre rendeu!), então ele corresponde,sim. Vc está trocando os fatos, é o que eu acho.Se seu ídolo é Centurion, fazer o que,né? rs..

  2. Dá pra falar MAIS QUE DUAS PARTIDAS em que ele jogou bem, não importa se entrando logo de cara ou no segundo tempo! Fez o gol decisivo contra o Goiás, e também na pré-libertadores e no gol de empate contra o Coritiba.Vc quer que ele fique conformado quando ATÉ AURO , que é lateral, entra na posiçao dele e ele,Rogério, nem é relacionado???? Peço desculpas, pois me excedi ao falar do Nordeste, mas Rogério tem toda razão em chiar, porque é claramente uma marcação do Bauza contra ele, ainda mais que Kardec e Centurion sempre entram mal. Não estou dizendo que ele é um jogador já feito ou um cracaço, mas ele corresponde quando é chamado, é carudo, procura o gol. Pra mim, Rogério precisa ser trabalhado pelo treinador, é jovem e o treinador pode fazê-lo evoluir.Já Centurion não corresponde NUNCA e Kardec ultimamente tem ido muito mal. Quer uma incoerência do Bauza? Nosso treinador (ao qual eu elogio no geral por ter dado uma cara vencedora ao time) diz que ele Rogério funciona melhor no meio MAS NUNCA DÁ CHANCE A ELE NO MEIO! Bauza diz que gosta que o jogador se mostre insatisfeito, que desmonstre quando não gosta de ser substituído, mas o tratamento com Rogério é de afastamento e quase dispensa! Rogério também está demonstrando insatisfação, e para Bauza isto não é sempre bom?Então ele deve ser coerente e parar de proteger um jogador sempre ruim como Centurion.

  3. Sr. João Domingos,

    Lastimável o seu “entendimento e pre-conceito” sobre o que falei, o Rogério independente do Centurion ou do Alen Kardec não estarem jogando nada (e concordo com vc nesse ponto) me fale 2 partidas seguidas em que o Rogério jogou bem? Ele joga bem (e olhe la) qdo entra no 2 tempo, e não me venha falar que isso somente aconteceu por causo do Bauza, ano passado ele tb não era titular absoluto, e qdo jogava como titular não rendia o mesmo que entrando no 2 tempo e olha que estava jogando na posição que ele gosta….ou seja, ele reclama, faz corpo mole pede para não jogar e forca para sair e VC acha que tudo bem?? Depois reclama que o SPFC ano passado estava uma zona, que deveriam colocar tudo nos trilhos novamente?
    Respeito sua opinião embora a ache esdruxula no sentido de ter mencionado que fui preconceituoso com nordestinos….

  4. Ricardo, vc está totalmente errado! Rogério não tem chance mesmo sempre jogando bem quando entra! Agora Centurion , aquela porcaria, é titular, o mesmo ocorrendo com Alan Kardec! Poxa, como são-paulino sabe ser arrogante com os nordestinos! É muito desprezo da sua parte!

  5. Que vá embora, se não esta afim de se enquadrar então que vá embora para ontem, se fosse na Europa o jogador fica no banco e não reclama, volta para marcar e não reclama, pq aqui tem que reclamar para tudo? O SPFC e maior que qualquer jogador e não o jogador e maior que o SPFC, já vai tarde, vai la pra praia de Pernambuco somente tome cuidado com os tubarões na água…..kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*