São Paulo FC é o primeiro clube brasileiro a lançar seu Fantasy Manager

O São Paulo FC é o primeiro clube brasileiro a oferecer aos torcedores um jogo social focado no mundo da bola: o São Paulo FC Fantasy Manager 2012. No game, os usuários terão a possibilidade de interagir com jogadores de todo o mundo, desafiar os amigos, competir contra outros clubes e demonstrar que sabem como tornar o São Paulo FC ainda mais glorioso.

Para participar, cada torcedor terá de criar o seu próprio time, treinar os seus jogadores e mantê-los em perfeita condição física para as partidas. Os usuários também terão de construir e ampliar a sua cidade esportiva, administrar as finanças do clube, competir em torneios exclusivos contra jogadores de todo o mundo e ganhar novos prêmios a cada semana.

Os participantes poderão escolher entre o elenco oficial e completo do São Paulo FC, selecionar os jogadores ou deixar que o próprio técnico são-paulino crie sua equipe. Além disso, os resultados serão baseados nos eventos reais, proporcionando ainda mais emoção ao jogo.

O São Paulo FC Fantasy Manager 2012 foi desenvolvido pela From The Bench, uma empresa espanhola com grande experiência em jogos sociais interativos de caráter esportivo. Com esse projeto, a empresa amplia o seu “Fantasy Manager Franchise”, após o êxito obtido com alguns dos melhores clubes do mundo, tais como: Real Madrid C.F., FC Barcelona, A.C. Milan, Chelsea FC, Liverpool FC, Sport Lisboa e Benfica, Juventus e Borussia Dortmund.

O Tricolor entusiasmou-se rapidamente com a iniciativa, comprometendo-se de imediato em oferecer a novidade aos torcedores.  Com o lançamento do São Paulo FC Fantasy Manager 2012 o clube dá mais um passo importante para consolidar-se como um dos times de maior presença digital do Brasil, e já planeja vôos mais altos.

“O Facebook e os aplicativos mobile nos permitem chegar mais perto dos nossos torcedores, assim como criar um meio de comunicação mais personalizado. Esse projeto vai reforçar ainda mais o vinculo entre os nossos fãs e o clube que tanto amam”, declarou Rogê David, diretor de marketing do São Paulo FC.

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “São Paulo FC é o primeiro clube brasileiro a lançar seu Fantasy Manager

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*