São Paulo faz rachão e Ney Franco não trabalha o time taticamente

Depois de recuperação na segunda-feira, na manhã desta terça-feira nada de trabalho tático para o grupo do São Paulo. Após o aquecimento, Ney Franco liberou os atletas para o rachão e por fim trabalhou finalização (reservas e não relacionados), em alguns momentos sem simular a situação de jogo. O auxiliar técnico Éder Bastos foi quem observou os atletas.

Osvaldo e Douglas, ambos com desconforto muscular, ficaram fora da atividade e só correram em volta do gramado. Segundo o departamento médico, eles não são dúvida para o jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira, no Morumbi. No rachão, para brincar com Osvaldo, os companheiros colocaram um cone em seu lugar no gramado.

 

Sem Lucas, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na derrota por 1 a 0 para o Bahia e que defenderá a Seleção Brasileira em dois amistosos, Osvaldo ficará com a vaga. Outra novidade é Luis Fabiano, que cumpriu suspensão automática no último confronto e volta ao ataque.

Com 34 pontos, o Tricolor tem quatro a menos do que o Vasco, último do G4. Com a mesma pontuação, o Inter chega ao Morumbi para um confronto direto pela posição, já que fica atrás por ter duas vitórias a menos.

Ney Franco deve escalar Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção, Denilson, Maicon e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*