São Paulo fará retiro de uma semana em Cotia antes da Recopa

Assim como na pré-temporada e logo após a eliminação da Copa Libertadores, o elenco são-paulino voltará a se refugiar no CT das divisões de base. Os jogadores ficarão em regime de concentração integral em Cotia de segunda (data da reapresentação) a sexta-feira.

No sábado, o time fará amistoso contra o Flamengo, em Uberlândia. O retiro fora da capital paulista, porém, tem como objetivo preparar a equipe para o compromisso seguinte, a primeira final da Recopa Sul-americana, marcada para 3 de julho, contra o Corinthians, no Morumbi.

Exceção feita a quarta-feira, quando o técnico Ney Franco orientará o grupo em dois períodos, nos demais dias as atividades serão realizadas apenas à tarde. Na semana seguinte, às vésperas do clássico contra o arquirrival, os treinamentos voltarão ao CT da Barra Funda.

No fim do mês passado, questionado sobre os momentos de concentração em Cotia, o atacante Aloísio não se mostrou muito favorável a longos períodos longe de São Paulo.

“Não fiquem dando ideia, senão vão concentrar a gente o ano todo”, falou, em tom de brincadeira. “É óbvio que todos querem ficar com as pessoas próximas, e também é chato ficar em um lugar trancado, olhando só cara de homem, mato. Não dá. Temos que ter nosso horário de lazer, em que a gente sai para jantar, almoçar em um lugar diferente”.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

ct

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*