São Paulo está invicto quando Luan atua como titular no Brasileirão

A escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo, neste sábado, ainda é um mistério, mas algumas pistas já foram dadas. Uma delas foi informada primeiramente pela rádio “Transamérica” e confirmada pelo LANCE!. Luan foi testado entre os titulares durante a semana e pode pintar como novidade no time. E quando ele joga entre os 11 iniciais a equipe não perde no Brasileirão.

O volante formado pela base são-paulina pode substituir Liziero no trio de meio-campistas. A opção, se confirmada neste sábado, se dará apenas por opção do técnico Cuca. Mas se os números de Luan forem levados em conta, haverá outro motivo para sua inclusão no time titular.

Com Luan entre os 11 iniciais, o São Paulo fez sete partidas, vence três e empatou quatro, ou seja, está invicto. Além disso, teve a rede balançada seis vezes. O aproveitamento é de 61% nesse recorte. Já sem Luan como titular são dez jogos, quatro vitórias, três empates e três derrotas. Também foram sete gols sofridos e aproveitamento de 50%.

O volante ainda saiu do banco em duas oportunidades: no empate em 0 a 0 com o Bahia, no Morumbi, e na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará. Em resumo, quando Luan atuou neste Campeonato Brasileiro, o Tricolor ainda não foi derrotado. Contra o Botafogo, Cuca pode usar esse “amuleto” para voltar do Rio de Janeiro com pontuação na bagagem da delegação.

O São Paulo entra em campo, neste sábado, às 11h, no Nilton Santos, para pegar o Bota, pela 20ª rodada do Brasileirão-2019, a primeira do segundo turno da competição. Neste momento, os são-paulinos ocupam a sexta posição na tabela com 32 pontos, dez a menos do que o líder Flamengo.

Veja os números citados acima:

São Paulo com Luan como titular no Brasileiro
7 jogos
3 vitórias
4 empates
0 derrota
2 jogos sem tomar gol
6 gols sofridos
Aproveitamento de 61%

Sem Luan no Brasileiro
10 jogos
4 vitórias
3 empates
3 derrotas
7 gols sofridos
4 jogos sem tomar gol
Aproveitamento de 50%

Com Luan saindo do banco
2 jogos
1 vitória (Ceará) entrou aos 17 minutos do 2º tempo no lugar de Liziero
1 empate (Bahia) entrou aos 32 minutos do 2º tempo no lugar de Liziero

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*