São Paulo espera alvará esta semana para iniciar a cobertura do Morumbi

O São Paulo espera receber, nos próximos dias, o alvará para iniciar as obras da cobertura do Morumbi. No clube, o otimismo é para que a Prefeitura conceda a liberação ainda esta semana.

Desde o ano passado, quando foi aprovava a obra em votação no Tricolor, é aguardado o alvará. A obra será realizada pela Andrade Gutierrez e terá custo de cerca de R$ 150 milhões. Além da cobertura, será construída uma arena multiuso para 25 mil pessoas.

O vereador Marco Aurélio Cunha, que também é conselheiro do Sampa, tem ajudado no trâmite burocrático. Faltam apenas detalhes de contrato para que o alvará seja liberado. Enquanto isso, já é feita a sondagem do solo, o que é autorizado pela Prefeitura. No estacionamento do portão 4 do Morumbi, já existe a estrutura pronta, para que tudo inicie imediatamente após o alvará.

A expectativa é de que as obras sejam concluídas em 18 meses. Iniciadas este mês, terminariam até o fim do ano que vem. A arena multiuso poderia ser utilizada antes. O clube não trabalha com a possibilidade de fechar o estádio e aproveitaria os meses sem jogos para as construções mais complexas.
Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo espera alvará esta semana para iniciar a cobertura do Morumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*