São Paulo esclarece equívoco da venda de ingressos

O São Paulo esclareceu, em seu site oficial, a situação constrangedora que surgiu da venda de ingressos, por parte da Total Acesso, antes da realização do jogo da última quarta-feira, em que o São Paulo foi eliminado pelo Corinthians do Campeonato Paulista. Veja a nota:

“O São Paulo Futebol Clube esclarece que, por um erro técnico do site Total Acesso, empresa contratada pelo clube para comercialização de ingressos, um teste para situação eventual foi colocado no ar de forma equivocada. Não houve abertura para venda de ingressos online, e sim um procedimento de avaliação da empresa que foi ativado por engano.

O clube assegura que em hipótese alguma teve a intenção de antecipar uma situação não concretizada e se compromete a estudar o caso para melhorar o atendimento.”

 

Paulo Pontes

4 comentários em “São Paulo esclarece equívoco da venda de ingressos

  1. TotalFaltadeAcesso eh uma piada faz tempo, agora que essa diretoria vai fazer algo? Se liga e troca logo essa empresa porque soh vejo reclamações dos torcedores principalmente em jogos importantes.

    • Nunca tive problemas com ela, desde o início, tive problemas quando tiraram a total acesso e colocaram uma empresa que meio de acesso ao estádio era via Qrcode, e as catracas do Morumbi não liam nem a pau. No Jogo contra o Corinthians na libertadores de 15 foi o caos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*