São Paulo enfrentará o Bayern de Munique em estreia na Copa Audi

O São Paulo terá uma parada dura na estreia da Copa Audi, torneio amistoso que será disputado na Alemanha. O time brasileiro será adversário do Bayern de Munique, atual campeão europeu, na semifinal que ocorre no dia 31 de julho, às 15h30 (horário de Brasília) na Allianz Arena.

Além de São Paulo e Bayern de Munique, o torneio ainda contará com as participações de Manchester City e Milan. O duelo entre ingleses e italianos abre a competição no mesmo dia, às 13h15, também estádio em Munique.

Os ingressos da Copa Audi custarão entre 35 euros e 60 euros para as semifinais e entre 40 e 70 euros para a decisão e disputa de terceiro lugar. Como a competição é disputada em rodada dupla, quem adquirir a entrada terá direito a assistir aos dois jogos do dia.

O UOL Esporte anunciou em primeira mão a participação do São Paulo na Copa Audi no início de maio. Para conseguir o aval da CBF para se ausentar do Brasileirão e disputar o torneio, o time do Morumbi ‘driblou’ a entidade, alegando que precisava ficar afastado entre os dias 31 julho e 7 de agosto devido à logística para a Copa Suruga, que será disputada em 7 de agosto.

Como o jogo diante do Kashima Antlers, no Japão, é oficial e vale pelo calendário da Fifa, a CBF obrigatoriamente liberou o time. O comunicado da entidade, por escrito, é claro dizer que o aval foi dado devido à Copa Suruga. A Copa Audi sequer é citada no documento.

Com a folga garantida, o time costurou a participação na Copa Audi e não precisou mais pedir o aval específico para o torneio amistoso junto à CBF. A cúpula são-paulina vê a participação na Copa Audi como mais uma chance para valorização internacional da marca do clube. Com a disputa do torneio e da Copa Suruga, o time do Morumbi deve completar uma excursão de 15 dias pelo exterior.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*