São Paulo encara o Palmeiras como o “grande teste”

As atuações diante de Treze e Bragantino empolgaram o elenco do São Paulo, mas o grupo sabe que a chance de demonstrar a evolução do clube é o clássico de domingo, diante do Palmeiras, no Morumbi. O lateral esquerdo Juan acredita que o jogo mostrará as reais condições do Tricolor no Campeonato Paulista.

“É um time que vai jogar de igual para igual com o São Paulo, é um grande teste. Nossa equipe tem que continuar crescendo, independentemente do adversário. Queremos melhorar no jogo contra o Palmeiras”, afirmou o ala.

Depois da derrota no primeiro duelo com um rival nesta temporada (2 a 0 para o Santos), o Tricolor quer evitar o erro cometido no ano passado, quando não venceu um clássico sequer no Paulistão.

Peça importante da equipe, o atacante Dagoberto assume que o São Paulo é cobrado para derrotar logo um rival e apagar a imagem deixada em 2010.

“Fomos muito mal no ano passado, perdemos muito. E isso não pode acontecer com o São Paulo. Temos certeza de que vai ser um grande teste e esperamos conquistar uma grande vitória”

Da Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*