São Paulo e Santos fazem tira-teima no Morumbi

Apesar da ausência de jogadores importantes para os clubes, São Paulo e Santos na tarde deste domingo, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, tem tudo para ser quente. Além do tira-teima, os rivais querem se recuperar na competição nacional.

O Tricolor Paulista vem de derrota para o Internacional fora de casa por 1 a 0, enquanto o time santista ainda não venceu no Brasileiro – são três empates. Na atual temporada, São Paulo e Santos já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado, ambas no Campeonato Paulista.

Na primeira fase do Estadual, uma das melhores atuações dos são-paulinos este ano. Em grande partida do meia-atacante Lucas, o Tricolor venceu o Santos por 3 a 2, mesmo com um a menos em boa parte do segundo tempo. Casemiro e Luis Fabiano fizeram os outros gols do triunfo.

Já na semifinal deu Santos. O atacante Willian José, que volta a substituir Luis Fabiano na tarde deste domingo, fez o único gol tricolor no revés por 3 a 1. O camisa 19 é vice-artilheiro do time na temporada com 11 gols e espera voltar a marcar, mas desta vez com a vitória do São Paulo.

São Paulo x Santos: Morumbi é trunfo tricolor no clássico

“Tenho de estar pronto para tudo. Espero estar em um dia maravilhoso, fazer os meus gols e sair de campo com essa vitória, que será muito importante, já que perdemos lá no Sul”, ressaltou o atacante são-paulino.

Após três rodadas, o Tricolor conquistou uma vitória e duas derrotas no Brasileiro deste ano. Na estreia, revés no Rio de Janeiro para o Botafogo por 4 a 2. Já no único jogo no Morumbi até então, triunfo sobre o Bahia por 1 a 0, mesmo resultado conquistado pelo Internacional na última quarta-feira, no Sul.

“O São Paulo sempre entrar para vencer e quando não ganha duas seguidas fora de casa começam a desconfiar. Mas temos qualidade e ainda tem muita coisa pela frente neste campeonato”, alertou Osvaldo, que recuperou o bom futebol com Emerson Leão.

Mais do que vencer este tira-teima no San-São, o São Paulo quer uma vitória convincente no Morumbi para ir com moral para o duelo contra o Coritiba, quinta-feira, também em casa, na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil.

Além de Luis Fabiano, Leão não terá Casemiro, Lucas e Bruno Uvini, que estão com a Seleção. Mesmo com a ausência do quarteto, o técnico aposta na força do grupo e acredita que o Tricolor poderá superar o rival. E nada melhor que vencerl para deixar os torcedores felizes.

SÃO PAULO X SANTOS

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Hora: 10/6/2012, às 18h30
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares: Herman Brumel Vani e João Nobre Chaves

SÃO PAULO: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo (Edson Silva) e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Fernandinho, Osvaldo e Willian José. Técnico: Emerson Leão.

SANTOS: Aranha; Maranhão; Edu Dracena; Durval e Léo; Adriano; Henrique; Gerson Magrão e Elano; Alan Kardec e Rentería – Técnico: Muricy Ramalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*