São Paulo divulga relacionados para clássico com volta de Thiago Mendes

O São Paulo fez neste sábado o último treino antes de encarar o Corinthians, pelo jogo de volta da semifinal do Paulistão às 16 deste domingo, em Itaquera.  Depois de comandar a atividade fechada no período da tarde, Rogério Ceni divulgou a lista de relacionados para o clássico com 23 jogadores.

As novidades são as voltas do meio-campista Thiago Mendes, que cumpriu suspensão na partida da última quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, e deve ser titular, além do atacante Chavez, que ficou ausente dos últimos três compromissos do Tricolor para se recuperar de edema no músculo posterior da coxa esquerda.

Apesar do retorno, o argentino deve ficar apenas como opção para Ceni no banco de reservas. O treinador não deu pistas do time que entrará em campo.

A lista, como previsto, conta com as ausências do lateral-direito Buffarini e do meio-campista Araruna. Ambos se recuperam de estiramento na coxa esquerda e ainda não têm previsão de retorno. Wellington Nem foi submetido a artroscopia no joelho esquerdo na última quinta-feira e deve ficar mais de um mês longe dos gramados.

O São Paulo perdeu o jogo de ida, no Morumbi, por 2 a 0, e precisa fazer dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou mais de três gols para classificar-se diretamente à final.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Edimar e Junior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Lugano, Douglas e Maicon
Volantes: Wellington, João Schmidt, Thiago Mendes e Jucilei
Meias: Cícero, Cueva, Wesley, Thomaz e Shaylon
Atacantes: Neilton, Chavez, Lucas Pratto, Gilberto e Luiz Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*