São Paulo divulga nota oficial sobre Libertadores

O São Paulo divulgou nesta quinta-feira uma nota oficial sobre a decisão da Conmebol em suspender os jogos da Libertadores da semana que vem. Terça-feira o Tricolor enfrentaria o River Plate, no Morumbi.

Veja abaixo a nota do clube

“O São Paulo FC foi informado pela Conmebol, nesta quinta-feira, que todas as partidas da Copa Libertadores a serem disputadas na próxima semana (de 15 a 21 de março) estão adiadas, em prevenção à propagação do novo coronavírus. Assim, a partida contra o River Plate, prevista para ser realizada na próxima terça-feira (17), acontecerá em uma nova data, ainda não confirmada pela Conmebol, organizadora e responsável pela competição.

Desta forma, a venda de ingressos para o próximo jogo pela Libertadores está suspensa até que o clube tenha novas informações. A respeito dos ingressos vendidos antecipadamente para a partida, o clube mantém contato com a Conmebol e aguarda uma posição para informar e atender seus torcedores.

Enquanto isso, o São Paulo se coloca à disposição de todos os são-paulinos que tenham adquirido ingressos para o jogo em questão e sintam necessidade de esclarecimentos, e por isso pede para que os casos sejam encaminhados para ouvidoria@saopaulofc.net.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*