São Paulo desembarca e Ceni diz que derrota ‘atrapalha um pouco’

Depois de perder para o Atlético-MG por 2 a 1, na estreia de ambas as equipes na fase de grupos da Copa Libertadores, a delegação são-paulina desembarcou por volta das 13h desta quinta-feira, no Aeroporto de Congonhas.

Para o goleiro e capitão Rogério Ceni, o revés para o Galo atrapalha um pouco a sequência do Tricolor, que agora terá dois jogos seguidos do torneio continental no Morumbi.

– Atrapalha, claro que atrapalha. É um campeonato curto, fase classificatória de seis jogos. Você perde o primeiro e encurta seu aproveitamento. Agora precisa ter calma para ganhar o próximo jogo aqui e aí repensar na pontuação e nas possibilidades que a competição oferece – disse o camisa 01, na chegada à capital paulista.

No próximo dia 28, o São Paulo volta a entrar em campo pela Libertadores. A equipe do técnico Ney Franco encara o The Strongest (BOL), no Cícero Pompeu de Toledo. Na semana seguinte, recebe o Arsenal (ARG), também em casa, e fecha a primeira rodada de confrontos do grupo 3.

Porém, antes dos compromissos contra bolivianos e argentinos, o Tricolor enfrenta neste sábado o Ituano, no Morumbi, às 19h30, pelo Paulistão.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*