São Paulo considera difícil ter Pablo e Liziero na segunda final

O técnico Cuca pode continuar com problemas para escalar o São Paulo. Lesionados, Pablo e Liziero iniciam a semana sob os cuidados do departamento médico e como dúvidas para o clássico contra o Corinthians, pela segunda final do Campeonato Paulista.

Desfalque nos últimos dois jogos, o atacante teve diagnosticado um problema na veia da panturrilha, o que demanda um período de recuperação maior do que o de uma lesão muscular. O volante, por sua vez, sentiu uma contusão na coxa durante o aquecimento do treino de sábado e foi às lagrimas ao saber que seria cortado da primeira final.

Internamente, o clube está pessimista e considera difícil ter a dupla à disposição no próximo domingo, na Arena Corinthians. Pablo precisa evoluir consideravelmente durante a semana para ser relacionado para o jogo de volta. Já Liziero será submetido a um exame nesta segunda-feira que determinará sua presença ou não na decisão.

No último domingo, diante das duas ausências, Cuca foi obrigado a fazer improvisações na equipe. Deslocou o meia-atacante Everton para fazer a função de segundo volante e utilizou Gonzalo Carneiro como centroavante. A tendência, portanto, é que o treinador faça novas experiências para a grande decisão, já que o atacante uruguaio não foi bem na primeira final.

Enquanto Liziero e Pablo farão tratamento, o restante do elenco tricolor folgará nesta segunda-feira e se reapresentará na tarde de terça, no CT da Barra Funda. Com o resultado do primeiro encontro, o vencedor da partida de volta se sagrará campeão estadual. Um novo empate leva a decisão para a disputa por pênaltis.

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “São Paulo considera difícil ter Pablo e Liziero na segunda final

  1. Não sei o que acontece com depto medico e recuperação do sao paulo maioria dos nossos adversários consegue deixar todos jogadores deles em ponto e recupera logo os deles os nossos entra no refis e demora e quando volta volta sem condições.

  2. Lisiero;
    Um bom conselho para sarar logo do problema muscular;
    Siga conselho dos japoneses e chineses; Tome banho de 20 minutos de ofuro
    bem quente.(fale com o Sassaki).
    Faça por 2 ou 3 dias e v.estará zero bala de novo !!!!
    Só tomar cuidado de, após, não pegar friagem para evitar gripe ou pneumonia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*