São Paulo confirma quatro reforços e cinco baixas para a decisão

O São Paulo estará modificado para a decisão contra o São Caetano, nesta terça-feira à noite, no Morumbi. Como já havia sido antecipado no treino realizado no CT da Barra Funda, a lista de relacionados mostra que o técnico Diego Aguirre terá alguns reforços de peso, mas também irá contar com desfalques importantes para buscar a vaga na semifinal do Paulistão – o Tricolor precisa reverter a derrota de 1 a 0 sofrida no ABC paulista.

São quatro novidades: o goleiro Sidão, o lateral Reinaldo, o atacante Tréllez e o meio-campista Araruna, todos recuperados de problemas físicos e totalmente liberados pelo departamento médico.

Em compensação, a equipe amarga cinco baixas: Hudson (dores no adutor direito), Anderson Martins (dores na região dorsal), Edimar (entorse no joelho direito), Rodrigo Caio (servindo a Seleção Brasileira) e Cueva (liberado para a seleção peruana)

Assim, Aguirre relacionou os seguintes atletas:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Júnior Tavares e Reinaldo
Zagueiros: Aderllan, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Jucilei, Liziero, Pedro e Petros
Meias: Lucas Fernandes, Nene, Shaylon e Valdívia
Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez

6 comentários em “São Paulo confirma quatro reforços e cinco baixas para a decisão

  1. Porque não tentar algo diferente ?
    Por exemplo um 352 ofensivo:
    Sidão
    Militao, Arboleda, Bruno Alves
    Marcos Guilherme, Liziero, Jucilei, Pedro e Caique
    Valdivia e Brener
    Uma bosta de time, mas pelo menos vão ralar, suar e correr

  2. Lendo a relação dos convocados para o jogo de hoje, acho que, talvez, tenha encontrado uma solução divinal para resolver de vez os problemas do time.
    Basta formar a dupla de volantes com Petros e Pedro; impossível um São Paulo com Petros e Pedro como volantes, perder para um São Caetano sozinho…

  3. O time e fraco, os supostos reforços não agregam, se passarmos pelo São Caetano teremos que mudar de postura dentro de campo, fazer os jogadores entenderem que estão jogando em um time de glórias e que precisa ser respeitado. Estou cansado de ver jogadores saindo com a camisa seca do campo. Falta garra, sangue e o mais importante, vergonha na cara.

  4. Nossa, que “reforços” !!!!
    Agora vai, estou mais tranquilo com esses “monstros” que vão voltar…kkkkk
    SPFC virou uma piada pronta, o velho cachaceiro safado deve estar dando risada lá nos quintos do inferno do “projeto” dele e sua corja que ainda estão.no.poder, esses corintianos detonaram o clube comprando esses vendidos conselheiros que os votaram e os apoiaram.
    Pobre SPFC de Porfirio, Monsenhor, Cícero Pompeu de Toledo e demias grandes homens que amavam esse clube como a um filho, bem diferente desses chupins sem vergonhas que estão hoje, infelizmente.

  5. Se o Bruno e Trelles jogarem, estaremos com baixa n é no DM n, será baixa em campo mesmo, pq teremos nove contra 11. Pelo amor de Deus, a pessoa q indicou esse Trelles n assistia jogos desse cone não?!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*