São Paulo avança em negociação e agenda exames de Gonzalo Carneiro

O São Paulo avançou na negociação com o Defensor, do Uruguai, e vê a contratação de Gonzalo Carneiro pendente por detalhes. Tanto que agendou exames do atacante para a próxima semana, na capital paulista.

Nesta quinta-feira, o Tricolor fez uma última proposta pelo atleta de 22 anos, considerado um dos mais promissores do futebol uruguaio. O atacante de 1,91m trata uma pubalgia.

O São Paulo tem informações de que Carneiro está praticamente recuperado, mas precisará pegar ritmo de jogo, algo que demandará um tempo entre alguns dias e três semanas.

Gonzalo Carneiro está perto do São Paulo (Foto: Divulgação / Defensor Sporting)

Gonzalo Carneiro está perto do São Paulo (Foto: Divulgação / Defensor Sporting)

Diante da falta de opções de mercado e sem dinheiro para investir, o São Paulo busca no mercado opções de jogadores promissores, com perfil mais barato e mais vontade para vestir a camisa do clube. A ideia é fazer um planejamento a médio prazo.

Como tem contrato com o Defensor até junho, Carneiro não demanrá um alto investimento do Tricolor. Ele poderá ser o oitavo reforço para a temporada. Antes, foram contratados Jean, Anderson Martins, Nenê, Diego Souza, Tréllez, Valdívia e Régis.

6 comentários em “São Paulo avança em negociação e agenda exames de Gonzalo Carneiro

  1. Aliás, pra mostrar como o São Paulo é óbvio: no meio do Paulista, quando começaram a falar de mandar o Dorival embora, vi um comentário na Fox ou ESPN, não lembro, onde o cara falou toda a trajetória até o fim do ano e eu concordei:
    – Dorival vai cair
    – Vão trazer um treinador do mesmo tamanho q ele e tanto faz as características do novo treinador
    – Vai ser eliminado do Paulista antes da final
    – Vão eleger um ou dois jogadores como os vilões e maçãs podres, e vão afastá-los
    – Vai trazer um monte de jogador genérico pro brasileiro e inchar o elenco de gente pior ou mesmo nível do que tem na base
    – Vai passar dificuldade no Brasileiro
    – Raí vai ser demitido
    – Treinador da vez vai ser demitido
    – Vão tentar trazer algum jogador ídolo do passado pra tentar salvar do rebaixamento

    Tá dentro da previsão por enquanto.

  2. Sem dinheiro pra investir né? Ok.
    Parece que eu só falo merda mesmo, mas olha que incrível, as merdas que eu falo vão acontecendo. Porque é óbvio demais.
    “Reforço” pro brasileiro vai ser esse nível aí, que eu ja tinha falado antes de tão óbvio. Jogadores como o Régis e esse cara, incógnitas totais e com grande chance de ser uma enorme roubada, tudo porque nosso diretor torrou o orçamento errado.
    Se Sidão é o titular, não prcisava gastar 10M no Jean, tem o Perri pra isso. Diego Souza todo mundo sabe que nunca foi atacante, 10M nele? Pelo amor de deus. E se já trouxeram ele pra ser atacante, não precisava gastar 6M no Trellez.
    Nenê não tem qualidade pra ser o meia criador de jogadas e isso ficou claro nas semis do Paulista. Não criou NADA, teve muita raça e luta, mas não teve um passe, um drible, uma enfiada de bola como o Cueva faz. É vibrante mas não é eficiente, não vamos conseguir nada com isso.

    Se trouxeram Diego Souza, Trellez e estão tentando o Nico Lopez, pra que vão contratar esse cara aí? Pra inchar o elenco de atacantes e não ter nenhum meia decente depois da copa?
    Olha a mesma cagada aí de novo. Por que no São Paulo precisa ser tão difícil ter um elenco equilibrado?

  3. Incógnita mas confio no Lugano… vamos tricolor que o caminho é esse… jogador com vontade de vestir a camisa!

    E vende o Diego Sousa que ele já mostrou que não está a fim…

  4. É o substituto do Maicossuel no Refis, acho que os fisioterapeutas que indicam esses caras para não ficarem desempregados. Oh clube para gostar de jogador bichado, inacreditável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.