São Paulo avalia condição física de Hernanes para suportar 90 minutos

O São Paulo conta com Hernanes para a final contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), neste domingo, na Arena Corinthians. O clube, no entanto, avalia internamente a condição física do Profeta. Há dúvida sobre se o jogador aguenta atuar durante os 90 minutos.

Isso porque Hernanes se recuperou de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda que havia lhe tirado de cinco jogos. Ele voltou ao São Paulo no empate sem gols contra o Corinthians, no último domingo, no Morumbi, pela primeira final.

– Uma semana ajuda, mas ainda não é o suficiente, porque foram quatro semanas sem jogar e sem poder treinar também em alto nível. Treinei semana passada e vou treinar nessa. A condição com certeza vai melhorar, mas somente os jogos e um pouco mais de tempo permitirão atingir 100%. Estamos melhorando e evoluindo – disse Hernanes.

O técnico Cuca faz mistério e não revela o time titular para a final. Mas é certo que o São Paulo não terá Pablo, pois o atacante tem um cisto na coluna lombar e vai ficar fora de seis a oito semanas. Liziero, que sentiu um desconforto na coxa esquerda, também é desfalque praticamente certo.

Desta maneira, a dúvida é se Hernanes será titular ou entrará ao longo do jogo, como ocorreu na primeira final. O Profeta fez dez jogos e dois gols nesta temporada.

Uma possível escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Everton e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Hernanes (Gonzalo Carneiro).

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo avalia condição física de Hernanes para suportar 90 minutos

  1. Escalação ridícula!
    Nâo foi por falta de aviso!
    Um jogador na idade do Hernanes nunca foi e nunca será um bom investimento (alguma exceção apenas para confirmar a regra geral). Foi assim com o Luiz Fabiano em sua volta; foi assim com o Michel Bastos; Lúcio e tantos outros que o S.Paulo insistiu em contratar já no ocaso de suas carreiras.
    O Hernanes, que a grande maioria dos torcedores queriam, era aquele vencedor, no auge de seus vinte e poucos anos. Este continua um grande jogador mas que precisa de um time mais organizado e não pode jogar todos os jogos. Acho melhor que ele entre durante a partida para poder equilibrar seu físico com a intensidade que esperamos dele. Assim ele poderá até ser o diferencial que todos esperávamos ser!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*