São Paulo anuncia renovação com goleiras do time feminino

Pensando na continuidade da equipe feminina para a temporada de 2020, o São Paulo anunciou a renovação de duas peças importantes. As goleiras Carla e Éllen tiveram seus contratos prorrogados e estão garantidas no elenco para o ano que vem.

Ambas chegaram ao Tricolor Paulista no início de 2019, quando foi retomado o futebol feminino profissional no clube. Antes de assinar com o time do Morumbi, Carla se destacou com a camisa do Grêmio. Já Éllen veio do rival Corinthians.

Carla foi um dos principais nomes da campanha do título do Campeonato Brasileiro Série A-2 e do vice-campeonato do Paulistão, sendo titular em grande parte da temporada. Éllen, por sua vez, recebeu menos oportunidades, mas também participou do acesso à elite.

De férias, as jogadoras se reapresentam no início de janeiro visando a preparação para a próxima temporada, que terá as disputas do Campeonato Paulista e da Série A-1 do Brasileirão. O primeiro desafio do Tricolor em 2020 será no dia 9 de fevereiro, contra o Cruzeiro, fora de casa, pela estreia da competição nacional.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.