São Paulo admite dificuldade, mas ainda aguarda Dudu

O São Paulo admite que a negociação para trazer Dudu não é simples, mas ainda mantém esperanças de contratar o meia-atacante do Dínamo de Kiev (UCR). O que dificulta o negócio é a proximidade do encerramento da janela (sexta-feira), além da primeira recusa dos ucranianos.

Um grupo de investidores tenta comprá-lo do Dínamo de Kiev (UCR), que não aceitou a tentativa de empréstimo e quer 5 milhões de euros (R$ 12,5 milhões) pelos direitos econômicos. O valor é o mesmo que pagou ao Cruzeiro em agosto do ano passado.

 

– Nós não temos uma negociação direta com o Dudu e com o Dínamo (UCR). O fundo nos procurou e demos o sinal verde. Estamos esperando, mas sabemos que o prazo é curto até sexta-feira – afirmou João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do Tricolor.

Dudu tem 20 anos e se destacou no último Mundial Sub-20, vencido pela Seleção Brasileira sob o comando de Ney Franco. Ele foi revelado pelo Cruzeiro.

Fernandinho

O atacante esteve nesta terça-feira no CT da Barra Funda para assinar sua rescisão com o clube e ir para o Al-Jazira (EAU). No entanto, detalhes burocráticos impediram que a situação fosse resolvida. Ele deve voltar ao CT nesta quarta para concluir a transferência e se despedir dos colegas.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*