São-paulinos se dizem satisfeitos com futebol apresentado diante do Santos

Os são-paulinos não estão tão insatisfeitos quanto a sua torcida por causa de apenas dois pontos conquistados nos últimos nove disputados no Campeonato Brasileiro. Após o empate por 0 a 0 com o Santos, os dois principais jogadores comandos por Ney Franco elogiaram a atuação na Vila Belmiro.

Segundo o atacante, não há tempo para lamentações e o importante, agora, é pensar em voltar a vencer.

“A gente atuou bem, nossa atuação foi boa, mas o resultado é que não favoreceu. Tivemos bastante chances, mas não conseguimos fazer gol. Foi o segundo empate que temos e temos que continuar, olhar para frente. Não resta outra coisa”, disse ele.

Rogério Ceni seguiu um discurso parecido com o do outro ídolo tricolor. O goleiro afirmou que tecnicamente o São Paulo chegou ficar muito melhor do que o seu rival e que o justo seria uma vitória.

“Infelizmente, a bola não entrou. Eles correram bastante, mas tecnicamente nós fomos melhores. Mas isso não adiantou nada. Nem quero avaliar os últimos três jogos, porque temos 36 e vamos ficar atrás do Vasco por até sete pontos. O que adianta é ganhar o próximo, que já é um jogo difícil. Mas, mais uma vez, jogamos melhor, assim como contra o Inter e o Santos”, afimou o capitão.

Agora, o São Paulo enfrenta o Atlético-MG no Estádio Independência, às 22h, de quarta-feira. Além disso, o time segue secando o Vasco para tentar entrar no G-4 do Brasileirão.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*