São-paulinos reclamam de posição irregular de Jô no lance do gol

A posição duvidosa de Jô, no lance que originou o primeiro do Corinthians no Morumbi, revoltou os jogadores são-paulinos. Depois de o atacante balançar as redes pela quarta vez em um clássico, os zagueiros Maicon e Rodrigo Caio reclamaram do lance validado pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira e, consequentemente, da derrota por 2 a 0.  Apesar da dificuldade de apontar a posição irregular de Jô,  imagens de TV mostram o corintiano à frente da linha de defesa tricolor.

– Foi um jogo diferente onde não conseguimos impor nosso ritmo de jogo e perdemos de 2 a 0. Temos que frisar que o primeiro gol deles saiu de um lance irregular e isso acaba prejudicando. Quando toma um gol que não tem condição acaba complicando a partida – afirmou Maicon.

– A meu ver, a equipe se postou bem melhor dentro de campo contra o Cruzeiro, não demos tantos espaços para o adversário como demos hoje, um jogo em que não conseguimos colocar nosso ritmo de jogo. O primeiro gol deles nasceu num lance irregular e quando você sai perdendo com gol num clássico e irregular, prejudica, porque a equipe tem que sair. Dentro de casa temos obrigação de ganhar – acrescentou.

Assim como ele, Rodrigo Caio reforçou o discurso do companheiro e disse que o primeiro gol sofrido desestabilizou o time.

– Eles começaram a gostar do jogo. A partir do primeiro gol, a gente deu uma descontrolada. Ficamos tristes, porque foi um gol impedido, que ficou claramente nítido. Mais uma vez, a arbitragem errou contra nós. Logo depois, fizeram o segundo gol, e aí ficou muito difícil – apontou Rodrigo Caio.

–  No segundo tempo, conseguimos ter maior controle do jogo, conseguimos colocar bola na área, tivemos duas chances claras. Esse é o futebol. As poucas oportunidades, eles aproveitaram e ganharam da gente – encerrou.

São Paulo e Corinthians voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, na Arena Corinthians.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*