São-paulinos comemoram empate com um a menos contra o Galo

O empate em 0 a 0 contra o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte (MG), foi comemorado pelos jogadores do São Paulo. Na saída do gramado, os jogadores ressaltaram muito o fato da equipe ter jogado com um a menos desde os 16 minutos do segundo tempo, quando Denilson foi expulso.

Apesar da igualdade, o Tricolor mantém a liderança do Brasileirão ao lado de Vitória e Botafogo, que também somam sete pontos na tabela em três rodadas. Osvaldo, que perdeu uma chance clara de gol no segundo tempo, falou do resultado e explicou o lance.

– Foi bom porque ficamos com um a menos. Tivemos a minha chance, mas a bola veio atrás e não deu. O Atlético veio com tudo no segundo tempo e nos doamos muito – disse o atacante.

Já Rodrigo Caio, que segue como titular no meio de campo, preferiu já focar no duelo contra o Goiás, na próxima quarta-feira, no Morumbi.

– Com certeza foi um ponto importante. Jogamos com um a menos e fora de casa. Agora temos de trabalhar bem para pegar o Goiás – afirmou.

Por fim, o zagueiro Rhodolfo destacou a dificuldade de jogar contra o Galo dentro de sua casa. A equipe mineira não perde em seus domínios há um bom tempo.

– Importante pela condição do jogo, com um a menos. É difícil jogar aqui. Saímos com o sabor de vitória pelo que aconteceu nos 90 minutos – concluiu.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*