São-paulinos admitem: queda na Copa do Brasil influiu na derrota

A situação do São Paulo está cada vez pior. Depois de ser eliminado pelo Coritiba na semifinal da Copa do Brasil, o Tricolor perdeu para a Portuguesa pelo Brasileirão por 1 a 0, neste sábado, no Canindé . Willian José, atacante que substituiu o suspenso Luis Fabiano, diz que o grupo ainda não se recuperou da derrota na outra competição.

Caso empatasse com o time do Paraná, o São Paulo chegaria a final e buscaria o título inédito. A derrota por 2 a 0 acabou com os sonhos do Tricolor, que não conquista um título desde 2008, quando foi tricampeão brasileiro.

– Ainda estamos abatidos pela derrota de quarta-feira contra o Coritiba e não conseguimos a vitória aqui. Precisamos pensar no Brasileirão. Temos de colocar a cabeça no lugar e pensar em frente. Vamos trabalhar para chegar lá em cima na tabela – disse o atacante.

A partida contra a Portuguesa ficou marcada pelos protestos vindos das arquibancadas. Antes mesmo de começar o jogo, os torcedores criticaram muito o time e pediram as saídas do técnico Leão e do presidente Juvenal Juvêncio. Além disso, todos os jogadores, com exceção de Lucas, foram vaiados. Luis Fabiano, que sequer jogou, também não foi poupado.

– Não é só a pressão da torcida. Esse momento é difícil. Uma semana atrás estava tudo as mil maravilhas. Estávamos com o resultado nas mãos, mas perdemos a semifinal. Agora é descansar para sábado – disse o volante Denilson.

Com esta derrota, o São Paulo se manteve com nove pontos, cinco de diferença em relação ao líder Cruzeiro. Na próxima rodada o Tricolor encara a Raposa, fora de casa.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*