São-paulino Daniel Alves revela “trollada” de pai palmeirense após derrota

Daniel Alves realizou o sonho de criança ao defender o São Paulo, o seu time do coração. O badalado camisa 10, no entanto, tem de conviver com as brincadeiras do pai, Domingos. Fanático pelo Palmeiras, ele não perdoou o filho após a derrota do Tricolor paulista por 3 a 0 para o Alviverde, durante o Campeonato Brasileiro deste ano.

“Isso é uma briga perdida, ele torce para o Palmeiras. Vou contar uma coisa de primeira mão, o pior não é perder para o Palmeiras, o pior é ser zoado pelo teu pai, esse é o pior”, brincou o jogador, em entrevista exclusiva para o UOL Esporte.

O lateral direito da seleção brasileira espera dar o troco durante a temporada 2020. As duas equipes vão disputar um clássico logo na segunda rodada do Campeonato Paulista, prevista para o dia 26 de janeiro.

“Perdi para o Palmeiras [no Brasileiro], doeu porque queria entregar e queria ter conquistado o resultado naquele momento, não foi possível infelizmente, mas ser zoado pelo teu pai é mais f… ainda. Recebi um áudio dele que está guardado”, completou o jogador.

Saída de  Tite

Nos últimos meses a pressão aumentou sobre Tite. Muitos cogitaram que o treinador não viraria o ano à frente da seleção brasileira. Tal situação, apesar da conquista da Copa América, chamou a atenção de Daniel Alves. O capitão da equipe nacional na conquista do torneio continental considera as críticas injustas quando baseadas apenas em resultados de amistosos internacionais.

“Meses atrás, na Copa América, debatendo que o treinador tem que sair e você fala: ‘caramba como é isso cara? Não é desculpa, é fato real. Lá em Cingapura, quase foram 24h de viagem, 11h de fuso, não conseguindo dormir bem, o gramado não é o ideal, a temperatura não é ideal, a atmosfera não é ideal, ninguém quer saber, quer saber do resultado. Você começa a pensar, ‘eu sou um resultado?’ Nem sempre vou dar resultado, mas não vai ser por não tentar, mas se as pessoas acham que por isso elas têm que guilhotinar, fiquem à vontade”, disse Daniel Alves.

Em 2020, a seleção brasileira vai disputar as Eliminatórias para o Mundial e a Copa América. Daniel Alves espera figurar mais uma vez entre os convocados e mostra confiança no trabalho de Tite.

“Vão vir desafios bem interessantes e você tem que saber o que é que você tem na mão, o que você pode contar para que esse desafio seja prazeroso e que você consiga no final a junção de duas coisas, de fazer boas apresentação e fazer bons resultados”, afirmou o jogador do São Paulo.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.