Santos resolve detalhes e confirma a contratação do meia Cícero

O Santos confirmou oficialmente na manhã desta terça-feira a contratação do meia Cícero. Ojogador, que deixou o São Paulo, assinou por dois anos com o Peixe. Cícero chega a Vila Belmiro emprestado pelo Tombense-MG. Os santistas têm opção de compra dos direitos federativos do meio-campista.

Com 28 anos de idade, Cícero chega ao clube praiano credenciado pelas boas atuações que teve, principalmente, com as camisas do Figueirense e do Fluminense. No Tricolor Paulista, sua última equipe, o meia não conseguiu se firmar entre os titulares. Cícero também teve bons momentos jogando no futebol alemão, onde defendeu Hertha Berlim e Wolfsburg.

O jogador, que será apresentado oficialmente à imprensa na manhã de quarta, no CT Rei Pelé, é o quinto reforço confirmado pelos alvinegros. Antes, o zagueiro Neto, o volante Renê Júnior, além dos meias Pinga e Montillo, já tinham sido anunciados. O lateral-esquerdo Guilherme Santos ainda resolve detalhes burocráticos, mas também deverá ser confirmado como contratação do Peixe.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*