Santos oferece Vitor Bueno ao São Paulo, mas impõe condições

Vitor Bueno, jogador do Santos emprestado ao Dínamo de Kiev, foi oferecido ao São Paulo. O Tricolor recebeu a sugestão do nome por meio de um empresário e aprovou. Seria uma operação de reempréstimo. O Peixe, por outro lado, só aceita reemprestar Vitor Bueno ao rival se o Dínamo de Kiev fixar um preço pelos direitos econômicos de Derlis González.

Explica-se: Vitor Bueno e Derlis González foram trocados por empréstimo entre Santos e Dínamo de Kiev até o meio de 2020. Mas o atacante paraguaio não tem um valor fixado em contrato pela compra dos seus direitos econômicos. Diante disso, o Santos impõe essa condição de ter um preço pelo paraguaio para liberar o reempréstimo de Vitor Bueno ao São Paulo.

O Tricolor sabia que o Peixe não facilitaria o reempréstimo quando o rival soubesse de seu interesse no jogador. Intermediários fizeram uma tentativa inicial de obter a liberação do Santos para um retorno de Vitor Bueno ao Brasil.

Ao saber do interesse tricolor, o Santos endureceu as conversas e condicionou o acordo à situação de Derlis Gonzalez. Os dois clubes tiveram desgaste em duas negociações recentes, envolvendo Victor Ferraz e Cueva.

No último sábado, Vitor Bueno publicou imagem no aeroporto de Kiev com a bandeira do Brasil, indicando uma viagem ao país. O São Paulo considera a negociação emperrada, mas sabe que o jogador está voltando ao Brasil para tentar resolver seu futuro com o Santos e aguarda.

Vitor Bueno não tem sido aproveitado no Dínamo de Kiev e por isso tenta retornar ao futebol brasileiro. A janela de transferências internacionais para o Brasil se fecha nesta próxima semana.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Santos oferece Vitor Bueno ao São Paulo, mas impõe condições

  1. Não conseguiu jogar no Santos com Jair Ventura. O Santos emprestou para o Dínamo. Não jogou lá também….
    Será que o tricolor precisa mesmo de um meia desse ?
    Pra testar e apostar, melhor apostar na base.
    Acho que precisamos de um meia para ajudar pra valer e não uma aposta. Eu não traria. A não ser se for um negócio de ocasião, o que acho que não seja. Se for pra por $$$, deixa quieto e vamos à procura de outro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*