Santos informa que não ouvirá mais propostas do São Paulo

Nesta sexta-feira, o Santos divulgou em seu site oficial uma nota dizendo que não ouvirá mais propostas pelo meia Paulo Henrique Ganso. O São Paulo demonstrou interesse no jogador ao longo desta semana.

Ainda por meio do comunicado, o alvinegro criticou as declarações do meia a respeito da negociação.

“Seria um prazer (jogar pelo São Paulo), mas tenho consciência que tenho contrato com o Santos”, disse Ganso.

A nota, que é assinada pela presidência do Santos, diz que o clube encerrou qualquer tipo de negociação a respeito de Ganso até o fim do contrato do meia, válido até fevereiro de 2015.

De acordo com o comunicado, o único jeito de tirar o camisa 10 do clube será por meio do pagamento de sua multa contratual.

Confira a seguir, na íntegra, a nota divulgada pelo Santos.

Sobre as últimas notícias envolvendo o atleta Paulo Henrique Ganso, o Santos FC vem a público esclarecer que:
1) Seus direitos federativos não estão à venda. O meia está sob contrato até fevereiro de 2015 e o documento prevê multas tanto para o exterior quanto para o Brasil. Times interessados devem realizar o depósito relativo ao valor integral da multa na conta corrente do Santos e enviar o comprovante por fax à Presidência;
2) Não existe negociação com o São Paulo FC. Pela elegância que rege o relacionamento entre os Clubes, o Santos concordou em receber uma proposta pelo atleta, cujo valor considerou muito abaixo do aceitável. Mas após as últimas notícias publicadas em diversos veículos, o Santos afirma que não ouvirá mais propostas. Reafirmamos: o rompimento do contrato só se viabilizará diante do pagamento integral da multa;
3) Em nome de sua torcida apaixonada, o Santos FC também lamenta as declarações do atleta de que ‘gostaria de vestir a camisa do São Paulo’.
Desta forma, o Santos FC encerra qualquer manifestação sobre este assunto até que se finde o contrato do atleta Paulo Henrique Ganso – fevereiro de 2015 – ou até que se deposite o valor integral da multa contratual. 
Temos convicção de que o jogador continuará cumprindo o seu contrato com o talento e o profissionalismo que sempre demonstrou.
A Presidência
Santos Futebol Clube
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*