Ronaldo, Rebelo e presidentes de G6 paulista anunciam parceria

Na manhã desta segunda-feira, os presidentes de Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Ponte Preta e Portuguesa, os paulistas integrantes da Série A do Brasileirão, participaram de um evento para anunciar uma parceria com a Brahma, empresa de produção de cerveja. O acordo visa melhoras nas estruturas dos maiores clubes do estado.

Além de Mario Gobbi, Juvenal Juvêncio, Arnaldo Tirone, Luís Álvaro Ribeiro de Oliveira, Márcio Della Volp – que, em tom de brincadeira, sugeriu mudar o nome do G4 para G6 paulista – e Manoel da Lupa, participaram do evento: Ronaldo, ex-atacante do Corinthians, membro do COL (Comitê Organização Local) e garoto-propaganda da empresa, Aldo Rebelo, ministro dos esportes, e Cafu, ex-lateral-direito da Seleção Brasileira e contribuinte no projeto.
– Eu dou os meus parabéns pelo êxito na construção de uma cooperação entre duas instituições do país: o futebol e a Brahma. Considero um momento importantíssimo na construção de um futuro do nosso futebol – disse Aldo Rebelo.

Os principais pontos discutidos a serem melhorados até o Campeonato Brasileiro de 2015, meta da parceria, são: participar na construção ou reforma dos novos estádio, as categorias de base, a melhoria da estrutura em geral e a saúde financeira dos clubes. Além do primordial ponto, que é aprimorar os programas de sócio-torcedor dos clubes.
– O futebol já foi o esporte do povo, não é mais. O futebol está encarecendo, precisamos fazer alguma coisa. O povo já não tem mais esse acesso que tinha antes ao futebol. A parceria vem para ajudar o futebol a ser um esporte que o povo tenha mais acesso – declarou Mário Gobbi.

Ronaldo, que ajudará no projeto com a sua agência de marketing 9ine, destacou a importância da parceria e explicou sua participação:

– É um imenso orgulho a 9ine estar envolvida nesse projeto maravilhoso e excitante. É o nosso maior desafio. Estamos entusiasmados em trabalhar juntos. Vivi na Europa, vi muita coisa, então temos de criar esse potencial para criar receitas. Será um desafio enorme e todos vão ter de colaborar. Vamos fortalecer o futebol brasileiro – disse o Fenômeno.

Todos os mandatários dos clubes enalteceram o projeto. Juvenal Juvêncio, por exemplo, classificou a parceria como “séria, competente e disse entender que ela fará com que o torcedor caminhe mais perto do seu clube, fortalecendo o futebol”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.