Rogério pode não viajar com o São Paulo para enfrentar o Bahia

Com dores no músculo adutor da coxa direita, Rogério Ceni pode ficar fora do jogo de quarta-feira, contra o Bahia, pela estreia da Copa Sul-Americana. O capitão iniciou tratamento (foto) logo após a vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo. O ombro direito, que o deixou fora de combate por seis meses, também ficou dolorido e recebeu gelo para aliviar o incômodo.

Rogério fez sua primeira partida e ainda busca o melhor ritmo de jogo. Ele afirmou após o confronto que se sentiu um pouco perdido, cansado e com dores. Se for poupado, Denis, que até domingo tinha participado de todos os compromissos da temporada, retorna.

 

Ceni treinou muito durante a semana passada. Isso para ter certeza de que teria condições de ficar à disposição de Ney Franco. No sábado, véspera da partida, aprimorou as cobranças de falta, o que, segundo ele, acarretou em dor no músculo adutor.

Como o camisa 01 voltará para o treino desta segunda-feira será decisivo para definir se vai viajar com a delegação na terça-feira para a Bahia ou ficará em São Paulo. Para algumas pessoas do clube, seria interessante aproveitar para intensificar a recuperação, se resguardar e no fim de semana ficar à disposição diante do Sport, no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*