Rogério espera voltar até o fim do mês aos gramados

Em fase final de recuperação da cirurgia no ombro direito, o goleiro Rogério Ceni está no Morumbi para acompanhar a partida contra o Coritiba e na chegada ao estádio deu uma boa notícia aos torcedores. O camisa 01 avisou que pretende retornar aos gramados até o fim do mês.

– Agora é questão de ajuste, quem sabe na outra semana já volto a trabalhar normalmente. Em duas semanas, no mais tardar em até 20 dias (volta a jogar) – afirmou Rogério, que ainda não atuou na temporada.

 

O capitão também comentou sobre a chegada de Ney Franco. Ele ainda encontrou com o novo treinador, mas acredita que Ney seja capacitado para comandar o time daqui para frente.

– Não tive a oportunida de vê-lo, fui no CT hj de manhã fazer musculação, mas torço para que tenha muito sucesso aqui. É uma pessoa sóbria, calma. Pelo projto do São Paulo será importante para retomar o caminho das vitórias. Os outros palistas ganharam títulos e temos o Brasileiro.

Até o momento, o Corinthians levou a Libertadores, o Santos o Paulista e na próxima quarta-feira o Palmeiras pode se tornar o campeão da Copa do Brasil.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*