Rogério Ceni sente saudades de Lucas e pede reforço para setor

O goleiro Rogério Ceni ainda não se conformou com a saída de Lucas do São Paulo. Mesmo depois da vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol, na estreia do Campeonato Paulista, o capitão lamentou a ida do ex-colega para o Paris Saint-Germain e pediu a chegada de reforços para o setor.

“Esperamos que em quatro dias nosso time consiga melhorar fisicamente (até o jogo contra Bolívar), não temos mais tanta jogada pelo lado, mas sim posse pelo meio-campo. Sinto saudade do Lucas, mas ele já foi e temos de nos adaptar com as peças do ano passado”, afirmou.

A diretoria são-paulina esperava contratar Eduardo Vargas para suprir a saída do meia-atacante, mas não entrou em acordo com o Napoli, e o chileno se transferiu para o Grêmio.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Rogério Ceni lamenta ausência de Lucas e ainda não vê peça de reposição para o setor

“Ainda temos a necessidade de mais um ou dois jogadores de lado de campo. O Osvaldo cansa também, porque ele corre bastante e são muitos jogos na sequência. O Negueba se machucou e o Wallyson ainda está machucado. Teremos jogo decisivo daqui a quatro dias”, acrescentou o goleiro.

 

Por outro lado, Ceni considera o sistema defensivo bem servido com a chegada de Lúcio. Enquanto isso, Ney Franco tenta encaixar o time com dois meias armadores, que são Paulo Henrique Ganso e Jadson.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Rogério Ceni sente saudades de Lucas e pede reforço para setor

  1. O Rogério deveria parar de se lamentar; é deselegante com os colegas de ataque que veem o maior lider do grupo tirando suas credibilidades e duvidando de suas capacidades de ajudar o grupo. Esqueçam o Lucas. Por melhor que tenha sido, já foi.
    Um pouco de cuidado do capitão e insentivo a quem entrar no ataque, talvez fosse a atitude que um grande lider (que ele é) deveria tomar.
    Força SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*