Rogério Ceni revela superação e usa pausa para tratar dores no pé

Rogério Ceni tem atuado na base da superação. As quatro partidas no Brasileirão tiveram convivência com um incômodo no pé direito. Menos mal que o grupo do São Paulo ganhou 10 dias de folga, a partir dessa segunda-feira, durante o recesso por causa da Copa das Confederações. E o goleiro ganhou um período extra para se recuperar.

– Tenho que me recuperar do pé, não aguento de dor. Quero aproveitar, me medicar e tentar recuperar – contou, após o empate em 1 a 1 diante do Grêmio, nesta quarta-feira.

Por causa dessas dores, Ceni ficou de fora da primeira rodada do Brasileirão, quando Denis foi o titular. Retornou ao time a partida do segundo jogo.

Em relação a campanha do Tricolor no Brasileirão, Ceni admite que está um pouco abaixo do planejado, principalmente por causa do tropeço em casa contra o Goiás (derrota de 1 a 0).

– Fomos a oito pontos. Estamos um pouco fora daquilo que esperávamos, mas estamos a três pontos da liderança. Temos que tentar tirar essa diferença e no manter entre os líderes – complementa.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*