Rogério Ceni reafirma que irá encerrar a carreira no São Paulo

Rogério Ceni voltou a dizer que não se imagina e que não pretende jogar em outro clube que não seja o São Paulo. Nesta sexta-feira, o jornal “O Estado de S. Paulo” publicou que o goleiro poderia atuar por um clube dos Estados Unidos na próxima temporada.

– Não tenho pretensão nenhuma de jogar no ano de 2014. Se fosse para jogar, jogaria aqui. Eu não vou jogar em nenhum outro clube depois que sair do São Paulo. Meu último clube profissional é o São Paulo. Meu contrato vai até dezembro, quando eu devo encerrar minha carreira. Não tenho pretensão nenhuma de jogar em outro lugar e, momentaneamente, não tenho pretensão de morar em outro lugar. Não que isso não possa vir a acontecer (morar fora), mas jogar não tenho pretensão. A hora que eu sair do São Paulo é para encerrar minha carreira – declarou o ídolo da torcida são-paulina.

Com 40 anos, Ceni renovou o contrato com o Tricolor no fim da temporada passada. Em 2012 havia a possibilidade de ele encerrar a carreira, mas optou por jogar mais uma temporada.

O camisa 01 é o maior goleiro-artilheiro da história do futebol mundial. Na última quarta-feira, contra o Atlético-MG, ele marcou o gol de número 111 da carreira.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*