Rogério Ceni e Aloísio dedicam vitória em Lisboa a Paulo Autuori

Depois de 14 jogos sem vencer, o São Paulo bateu o Benfica por 2 a 0 neste sábado, em Lisboa, e conquistou a Copa Eusébio. A vitória, tão perseguida pelos são-paulinos, foi dedicada pelos jogadores ao técnico Paulo Autuori, que ainda não havia vencido neste seu retorno ao clube – somava um empate e seis derrotas.

– Ele teve calma e paciência que poucos teriam. Conseguiu dar uma corrigida no posicionamento do time e fizemos questão que ele subisse no palco para receber a medalha. Ficamos felizes com o resultado, mas é apenas o começo – disse o goleiro Rogério Ceni, capitão da equipe.

Rogério Ceni - São Paulo x Benfica (Foto: Isabel Cutileiro/SL Benfica)Rogério Ceni, no jogo entre São Paulo e Benfica (Foto: Isabel Cutileiro/SL Benfica)

O atacante Aloísio, autor de um dos gols da vitória são-paulina, também elogiou o trabalho de Autuori. O time não marcava havia seis jogos.

– Essa vitória é dele. Dedicamos esse triunfo ao Paulo Autuori, porque ele é um cara que sempre teve palavras certas, apoio e orientação. Sabe cobrar e colocar a gente para jogar quando precisamos de confiança – disse Aloísio.

O São Paulo embarca neste domingo para o Japão. Na quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Kashima Antlers, pela Copa Suruga.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*