Rodríguez terá uma semana de folga antes de vestir camisa tricolor

O lateral esquerdo Clemente Rodríguez terá uma semana de folga antes de se apresentar ao São Paulo e vestir a camisa tricolor, provavelmente na quinta-feira, dia seguinte à primeira final da Recopa Sul-americana, contra o Corinthians.

No retorno a Buenos Aires, depois de ter se reunido com a diretoria da equipe brasileira na capital paulista, o argentino de 31 anos se disse triste pela saída do Boca Juniors e, ao mesmo tempo, comemorou o acerto com o novo clube, anunciado na madrugada de terça-feira.

“Foi tudo muito rápido, estou contente. Voltei para acertar os trâmites (da negociação) e vou tirar uma semana de folga para me apresentar”, falou o jogador, que não chegou a acordo com o time pelo qual foi tricampeão da Libertadores e duas vezes campeão mundial por querer mais de um ano de contrato.

“Não saio como gostaria. Foi um balde de água fria, pensei muito nesses dias. O pessoal do São Paulo rapidamente se comunicou comigo, e vai me fazer bem mudar de ares”, comentou Rodríguez, cujo vínculo com o São Paulo terá duração de dois anos.

O reforço ganhou uma semana de folga porque, diferentemente do resto do elenco são-paulino, estava em atividade. Além de seguir o calendário europeu, a temporada argentina não teve recesso como a brasileira, pausada em virtude da Copa das Confederações.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*