Rodrigo Caio termina jogo chorando, mas exame descarta fratura no pé

Rodrigo Caio terminou o 0 a 0 diante do Ceará, neste domingo, aos prantos. Jogou até o fim, mas, ainda no segundo tempo, relatou ao médico do São Paulo, José Sanchez, que tinha a sensação de que “quebrou o pé esquerdo”. Mas o raio-x realizado pelo zagueiro, em clínica em Fortaleza, logo após a partida, não constatou nenhuma fratura.

Como o jogador ainda relata muitas dores, o Tricolor já programou um exame complementar de ressonância magnética. O jogador começou o processo de recuperação ainda no vestiário do Castelão e o clube informa que ele seguirá fazendo fisioterapia até o retorno da delegação para a capital paulista.

A situação de Rodrigo Caio causou apreensão nos colegas. O jogador desabou no apito final e foi consolado pelos jogadores. Chorando de dor e também pela sensação de que uma fratura eliminaria sua chance de estar na Copa do Mundo, ele conseguiu seguir mancando para os vestiários.

O zagueiro seguiu para um hospital na capital cearense com José Sanchez, mas o médico, ao observar o pé esquerdo do jogador, indicou que não deveria ter fratura. Por isso, o técnico Diego Aguirre e os colegas tratam de tranquilizá-lo.

Com dores, claramente sem estar 100% fisicamente, Rodrigo Caio conseguiu terminar a partida diante do Ceará, pois Diego Aguirre já tinha realizado as três substituições e uma saída do zagueiro deixaria o Tricolor com um a menos. Sua condição de estar em campo já trouxe, primeiramente, alguma tranquilidade.

Ainda não há uma estimativa de um possível tempo de desfalque de Rodrigo Caio. O próximo compromisso do São Paulo será às 16h de domingo, visitando o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do Brasileiro.

 

Fonte: Lance

8 comentários em “Rodrigo Caio termina jogo chorando, mas exame descarta fratura no pé

  1. UM DIA ELE CHORA. NOS OUTROS DIAS ELE FAZ OS SAMPAULINOS CHORAREM. QUE CHORE SÓ ELE. MUITO INSTÁVEL. PRECISAMOS DE MAIOR SEGURANÇA. SAUDADES DE ROBERTO DIAS, DARIO PEREIRA, MIRANDA, ETC. ETC.

  2. O R.Caio é um grande São Paulino, um torcedor dentro de campo, aparentemente gente finíssima e honesto, mas nem tanto ao céu nem ao inferno.
    Ele é um jogador mediano,que num time e esquema bem montados tende a render pq tem técnica e fundamentos, porém é defasado fisicamente e pela representatividade dentro do campo, não pode ser o espelho e servir de exemplo como jogador modelo.
    Gostaria que o Tite o levasse para valoriza-lo, mas acho que seu ciclo no SPFC chegou ao fim , porém torço para que seja de forma decente e que o jogador seja feliz em outro lugar.

    • Qualquer bundada de um atacante o derruba. Ele até que tecnicamente não é um mal jogador, mas sua limitação física o torna um péssimo zagueiro. Vive caindo na grama… não impõe nenhum respeito em adversários, nem nos fracos, como ontem.

  3. A selecao fez mal a ele pq ae acha e muitos o acham o grande zagueiro, so quero ver ele falhando na seleção como falha no sao paulo, mesmo que estivesse inteiro eu nao levaria para copa do mundo, tem muito zagueiro melhor que ele.

  4. Pelo amor de Deus, uma fratura agora mata de vez a possibilidade do Nutella ser vendido.

    Nosso craque? a torcida do São Paulo merece mesmo o time que tem.

  5. Danilo, desculpa, mas voce esta falando asneira. O Rodrigo Caio e um exelente jogador, além de ter garra ele varias vezes foi chamado pelo Tite para ir a seleção Brasileira. Tite nao e qualquer treinador, e um baita treinador. Acho que voce deve muitas desculpas ao nosso craque e também para a nação tricolor. E ve se fecha a boca, antes de falar tanta bobagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.