Rodrigo Caio tem entorse no pé esquerdo e inicia tratamento no CT

O zagueiro Rodrigo Caio sofreu um entorse no pé esquerdo na partida do último domingo (22), contra o Ceará, e já iniciou o tratamento no Reffis do CT da Barra Funda. O jogador realizou uma ressonância magnética no fim da noite da última segunda, que detectou alterações em decorrência da torção do pé, como edemas de partes moles e um discreto edema ósseo.

Ainda não há um prazo para a recuperação do camisa 3 tricolor, mas a tendência é de que ele desfalque o São Paulo por até duas partidas. Sendo assim, é possível que Rodrigo Caio esteja em campo na partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, contra o Rosario Central, no Morumbi, no dia 9 de maio (quarta).

Nos minutos finais da partida no Castelão, Rodrigo Caio relatou ao médico do São Paulo, José Sanchez, dores no pé esquerdo e, inclusive, relatou sua suspeita de uma fratura. Ainda em Fortaleza, o jogador foi submetido a um raio-x que descartou uma lesão mais séria.

No aeroporto, antes do embarque para a capital paulista, o zagueiro foi flagrado com dois eletrodos na região afetada, em tratamento fisioterápico. O jogador trabalhará em período integral no Reffis do CT da Barra Funda até que esteja em condições de ser reintegrado ao elenco.

No próximo domingo (29), o São Paulo mede forças com o Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão. O zagueiro é desfalque certo para este compromisso do Tricolor.

8 comentários em “Rodrigo Caio tem entorse no pé esquerdo e inicia tratamento no CT

  1. RODRIGO CAIO JOGA MUITO, TEM RAÇA E CORAÇÃO.

    QUERIA QUE O RESTO DO ELENCO FOSSE COMO ELE.

    TEM FALHAS COMO TODOS E NÃO ESTÁ JOGANDO EM SUA POSIÇÃO DE

    ORIGEM POR NECESSITA DO PRÓPRIO SÃO PAULO NO PASSADO.

    PENA QUE TEM TORCEDORES QUE NÃO ENXERGAM ISSO, ACHO QUE É O ÚNICO SÃO PAULINO DE VERDADE NESSE GRUPO.

    PARABÉNS RODRIGO CAIO VOCÊ MERECE MEU RESPEITO.

  2. Qualquer bundada de um atacante meia-boca, já é suficiente para tirar ele de uma jogada. Insisto que tecnicamente ele é até um bom jogador, mas com esse porte físico, sua presença é sempre temerária, pois se torna somente uma isca para um atacante forte.

    • Fico me perguntando, como pode tantos treinadores que passaram de 2012 pra cá, e nenhum teve peito pra tirar esse rapaz da zaga e colocá-lo como volante?

      É notório que ele prejudica o time jogando como zagueiro, não consegue trombar com atacante, não senso de marcação de zagueiro pra compensar a falta do porte físico.

      Isso ta acabando, graças a Deus.

  3. Entorse,
    na varzea o jogador com entorse continua e pronto.
    Esse cara e’ mesmo cheio de xororo, e fez cena, enganou ate o doto, e alguns seguidores, como zagueiro e’ o que e’.
    vamos ver seo o tite vai chama-lo. Como volante teria que se readaptar,
    o melhor mesmo e’ ir pras oropa, ja deu. Vaza, saudades de
    um Vitor, Roberto Dias, e Dario Pereira, dentre outros, regressao total.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.