Rodrigo Caio reforça o São Paulo em decisão contra o Corinthians

O São Paulo terá Rodrigo Caio de volta para a decisão contra o Corinthians, marcada para às 21h45 dessa quarta-feira, na Arena de Itaquera. Depois de ficar no banco de reservas nos últimos dois amistosos da Seleção Brasileira, o defensor deixou Berlim logo após a vitória sobre os alemães e tem previsão de chegar a capital paulista na tarde dessa quarta. O camisa 3 vai direto para o CT da Barra Funda, de onde partirá o ônibus com a delegação tricolor rumo a Zona Leste.

Quem também estará à disposição de Diego Aguirre é Edimar. O lateral esquerdo se recuperou de um entorse no joelho direito e deve compor o banco de reservas são-paulino, diferente de Rodrigo Caio, que chega para retomar seu posto ao lado de Arboleda. No último domingo, Bruno Alves o substituiu.

12 comentários em “Rodrigo Caio reforça o São Paulo em decisão contra o Corinthians

  1. Eu acompanho a maioria, é temerario a escalação do RC, o cara chega de viagem a tarde e vai colocar pra jogar a noite, esta pedindo para perder.

  2. Acho que R. Caio deveria ser banco nessa partida. 1º chegando de viagem agora, 2º não está no clima da partida, 3º não participou dos treinamentos.

    Bom jogador, mas hoje não é dia para chegar jogando.

  3. Putz,
    o time conseguiu Raca sem ele,
    ele e’ um bom moco cheio de gentilezas,
    por favor nesse jogo precisamos do que voce tem Aguirre,
    sangue nos zoio
    Por favor nao, ele nao tem o suficiente.

  4. Eu tinha grandes esperanças mas com essa notícia do Nutella jogar já fico muito preocupado Aguirre mantenha o time o Bruno Alves pode até não ser um grande zagueiro mas ele é mais zagueiro que o Nutella com certeza e na Arena das galinhas vai ser guerra e sabemos que o Nutella não tem malandragem pra jogar esse jogo bom dia tricolores !

  5. Nao escalaria o RCaio ate pq ele nao esta bem e pq deve estar abatido por ter ficado fora da selecao, nem da reserva ficou, vai prejudicar o time e podem analisar toda vez que ele nao joga parece que o time melhora.
    Se o Aguirre o escalar estara cometendo o maior erro.

  6. Não tiraria o Bruno Alves foi mto bem no domingo, talvez colocaria o rodrigo a frente da zagua como um volante ao lado do Jucilei e Liziero….

  7. Meu Deus…

    Seja o que Deus quiser…

    Ficou no banco do jogo contra a Alemanha…

    O cara chega cansado e vai para o jogo…

    É pedir para perder mesmo…

  8. Olha, muito arriscado colocar o Nutella, a zaga vai muito melhor sem ele!!!

    Ele não tem o espírito que o Aguirre está implantando ao SPFC!!!

    Vou torcer por quem entrar em campo, mas eu não mudaria nada na escalação pra hoje!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*